Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo , não tem problema, fazemos a troca  para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Gloss!
 
Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:
  
 
Troca:
Regras da troca:
 
*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da compra. 
* A solicitação devere ser feita pelo email: trocas@glossmodafeminina.com.br , contendo as seguntes informações ( Nome completo , telefone para contato , numero do pedido , peças a serem trocadas e motivo).
*Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.
*Na sua primeira troca a Gloss se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja  , o frete de volta fica por responsabilidade da cliente ,
caso seja necessario trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.
*A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;por exemplo, odores, manchas, 
e ajustes de costuraria.
*A etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s). 
*Não trocamos peças em promoção.
*Não fazemos devolução de peças da promoção .
*Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;
*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente,
reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
 
 
 
Devolução:
Regras da devolução:
 
*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias
a ser contado a partir da entrega do produto. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por email: trocas@glossmodafeminina.com.brcontendo as seguntes informações ( Nome completo , telefone para contato , numero do pedido , peças a serem devolvidas) , 
dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal , acessorios/brindes.
*Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se  encontra  dentro das condições de troca  , sendo aprovado o estorno é realizado em até 15 dias úteis,  entraremos em contato com o cliente por email/whatsapp.
*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).
 
 
Promoção/Brindes/Mimos 
Promoçoes são validas enquanto durarem os estoques .
Durante o  periodo de promoção se aplica a regra de apenas 1 brinde por cliente .
 
 
 Prazo para postagem: Após realizar a sua compra , temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política. 

Obrigada